ÁLVARO FOI O ‘PREFEITO DAS OBRAS INACABADAS E MAL FEITAS’, DIZ CARLOS EDUARDO
- comercialpautarn
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Ex-prefeito de Natal critica gestão do antigo aliado, elogia pré-candidato do União Brasil, relata bastidores da candidatura ao Senado e explica decisão de disputar vaga na Assembleia Legislativa

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a deputado estadual CARLOS EDUARDO ALVES (União) fez duras críticas ao ex-aliado Álvaro Dias (PL) e afirmou que seu sucessor na prefeitura e atual pré-candidato ao Governo do Estado foi “o prefeito das obras inacabadas”. Em entrevista à rádio 96 FM nesta sexta-feira 19, Carlos também classificou como “mal feitas” algumas intervenções realizadas pela gestão municipal, citando nominalmente a obra da engorda da praia de Ponta Negra como exemplo do que considera falhas administrativas.
Ao ser questionado se pretende confrontar politicamente Álvaro durante a campanha, Carlos Eduardo respondeu que o embate principal caberá aos candidatos ao Governo, mas não poupou críticas ao antigo aliado político.
Eu não preciso nem dizer isso, porque o ex-prefeito esteve sete anos como prefeito de Natal e está conhecido em toda parte como o prefeito das obras inacabadas. E de obras mal feitas, como Ponta Negra. O nosso principal cartão postal está lá submetido a uma irresponsabilidade da gestão dele”, afirmou. Ainda na avaliação do ex-prefeito, a própria trajetória administrativa de Álvaro Dias falará por si durante a campanha eleitoral.
.png)





Comentários