ALLYSON SE DIZ ‘PERPLEXO’ COM REPERCUSSÃO DE OPERAÇÃO E DIZ QUE PROJEÇÃO NACIONAL ‘INTERESSA’ AOS ADVERSÁRIOS
- comercialpautarn
- 29 de jan.
- 2 min de leitura
Detalhes da investigação foram divulgados em emissoras de alcance nacional

O prefeito de Mossoró, ALLYSON BEZERRA (União), afirmou ter ficado “perplexo” com a repercussão nacional da Operação Mederi e disse que a projeção do caso fora do Rio Grande do Norte “interessa” aos seus adversários políticos. Detalhes da investigação foram divulgados em emissoras de alcance nacional, como a TV Globo – que divulgou a operação em seus telejornais.
A declaração de Allyson Bezerra foi dada em entrevista à rádio 96 FM, nesta quarta-feira 28, ao comentar os desdobramentos da investigação conduzida pela Polícia Federal (PF) e pela Controladoria-Geral da União (CGU), que apura supostas irregularidades em contratos da área da saúde em municípios potiguares.
identificaram falhas na execução contratual, incluindo indícios de não entrega de materiais, fornecimento inadequado e sobrepreço nos contratos analisados.
Os investigados poderão responder por crimes relacionados a desvios de recursos públicos e fraudes em contratações administrativas.
Pré-candidato ao Governo do Estado, Allyson sugeriu que houve exageros e distorções na cobertura do caso pela imprensa e nas redes sociais. Na avaliação do prefeito, a dimensão nacional que o caso ganhou causa estranheza. Ele comparou a repercussão da operação com outros temas econômicos de maior vulto.
“Veja só que foi parada a imprensa nacional de falar do Banco Master para falar de uma investigação que está ocorrendo aqui, de uma determinada empresa e cinco prefeituras”, disse, acrescentando que apenas Mossoró e seu nome ganharam destaque nacional. “Isso me causa surpresa, me deixa um pouco perplexo.”
Para Allyson, a visibilidade do caso pode atender a interesses políticos. “É claro que interessa os nossos adversários, os nossos adversários comemoram”, afirmou, ao comentar reações após a deflagração da operação. Ele disse que enfrenta o momento sem recuar. “Aprendi com minha mãe desde cedo que quem não deve, não teme. Vocês não me conhecem. Eu venci a pobreza, eu venci a dificuldade. Eu sei bem de cedo o que é enfrentar lutas e desafios”, declarou.
O prefeito concluiu dizendo que encara o episódio como uma oportunidade de reafirmar sua trajetória administrativa. “Se porventura meus adversários ontem comemoraram ou estão comemorando hoje, eu quero dizer a vocês uma coisa. Dentro de mim eu comemoro, porque vai ser mais um momento que eu tenho para mostrar todo o povo do Rio Grande do Norte, toda a gestão que eu fiz na cidade de Mossoró”, afirmou.
E completou: “Um dia a mesma mídia nacional há de projetar a gestão que eu fiz em Mossoró, outras gestões que eu farei e todo o trabalho que Deus me deu capacidade para fazer.”
Conteúdo
AgoraRN

.png)





Comentários