top of page

MODELO DO PT ESTÁ “falido”, DIZ CORONEL HÉLIO

  • comercialpautarn
  • há 8 horas
  • 1 min de leitura

Pré-candidato ao Senado pelo PL afirma que disputa no Rio Grande do Norte seguirá a mesma lógica da corrida presidencial, critica governos petistas e defende fortalecimento das políticas de combate ao crime organizado



O pré-candidato ao Senado Coronel Hélio (PL) afirmou, nesta segunda-feira 22, que o modelo político representado pelo PT está esgotado tanto no Rio Grande do Norte quanto no cenário nacional e apostou que as eleições de 2026 serão marcadas por uma forte polarização entre direita e esquerda.


Em entrevista ao programa Contraponto, da rádio 96 FM, o militar da reserva defendeu que a disputa estadual seguirá a mesma lógica da corrida presidencial e classificou os governos petistas como fracassados em áreas como segurança, educação, saúde e infraestrutura.

 
 
 

Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2026 por Pauta RN. Todos os direitos reservados.

bottom of page