MODELO DO PT ESTÁ “falido”, DIZ CORONEL HÉLIO
- comercialpautarn
- há 8 horas
- 1 min de leitura
Pré-candidato ao Senado pelo PL afirma que disputa no Rio Grande do Norte seguirá a mesma lógica da corrida presidencial, critica governos petistas e defende fortalecimento das políticas de combate ao crime organizado

O pré-candidato ao Senado Coronel Hélio (PL) afirmou, nesta segunda-feira 22, que o modelo político representado pelo PT está esgotado tanto no Rio Grande do Norte quanto no cenário nacional e apostou que as eleições de 2026 serão marcadas por uma forte polarização entre direita e esquerda.
Em entrevista ao programa Contraponto, da rádio 96 FM, o militar da reserva defendeu que a disputa estadual seguirá a mesma lógica da corrida presidencial e classificou os governos petistas como fracassados em áreas como segurança, educação, saúde e infraestrutura.
.png)





Comentários